Como integrar seu celular com uma câmera de monitoramento?

No celular smartphone é possível fazer tudo. E as marcas de câmeras de monitoramento não ficaram para trás. Quase todas costumam ter aplicativos próprios para a observação em tempo real. Mas não é só isso, existem diversas utilidades e facilidades de integrar o celular com o seu sistema de câmeras.


Interação

A maioria dos modelos de câmeras têm caixa de som. Através do aplicativo é possível passar mensagens de voz ao vivo. Assim você interage com quem estiver por perto. Isso é importante também para o próximo item.


Alarme

Essas caixas de som também servem para soar alarmes quando há invasores. Por identificação de movimento ou mesmo se alguém tiver monitorando e perceber uma movimentação suspeita.


Imagens

Com o aplicativo também é possível tirar fotos e gravar imagens. Dessa forma é mais fácil reconhecer o invasor e fazer a denúncia. Essas fotos podem ser feitas de forma automática, com os sensores de movimento. Assim não é preciso ficar olhando para o celular 24h por dia.


Aviso

Outro aspecto interessante é a configuração que avisa quando houver alguma movimentação. A notificação vai diretamente para o celular. Você vê na hora e já chama a polícia.


Iluminação

Os aplicativos também permitem que você ligue ou desligue as luzes. As configurações também permitem que as luzes se acendam automaticamente quando houver movimentação.


Acessos

Outra facilidade é poder liberar o acesso, abrir portões ou portas para outras pessoas, através do celular. Incrível, não acha?


Com as novas tecnologias é possível integrar tudo na palma da sua mão. Basta ter um sinal de internet.

A Segmil comercializa diversas marcas com aplicativos próprios, reconhecidos no mercado por sua excelência.


Quer saber mais? Entre em contato com nossos vendedores!


1 visualização
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo