Controle de acesso em condomínios

Os condomínios precisam de um sistema e segurança eficiente. Devido a grande circulação de pessoas e o amplo espaços, é suscetível a pessoas mal intencionadas se o controle de acesso não foi satisfatório.


Os porteiros são a opção mais conhecida. De maneira orgânica, esses profissionais controlam o acesso e o pedido de acesso de visitantes. Entretanto, esse método pode falhar. Por isso, novas tecnologias são desenvolvidas frequentemente para facilitar a vida dos moradores e garantir a segurança.


Entre esses sistemas, existe o de senha. Não é super seguro pois é fácil de ser falsificado. Há também o acesso por tags, um dispositivo que ao ser aproximado da central, desbloqueia o acesso. Em carros essa tag pode ser pendurada, sem que haja necessidade do motorista abrir a janela para a entrada.


Outra tecnologia mais avançada é a biométrica, praticamente possível de ser falsificada. Ela concentra as informações de todos os moradores e pode ter uma função interessante. Todo morador pode cadastrar um dedo diferente que vai significar “pânico”, caso estejam em perigo. Assim, de forma discreta, o porteiro/segurança é notificado para agir. Essa tecnologia também existe no caso de senhas e controles de portões.


Modelos mais avançados, permitem até a identificação de voz e leitura facial. Mas ainda são pouco utilizados pelo custo.


A Segmil comercializa essas tecnologias com o melhor preço do mercado. Confira!

www.sitedasegmil.com.br


4 visualizações
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo