Tendências tecnológicas para segurança e comunicação

As tecnologias de ponta já chegaram aos equipamentos de segurança e ajudam a proteger residências, condomínios e empresas. Confira👇


Câmeras Plug and Play

Esses modelos tem alta qualidade de imagem e conectividade para acesso remoto. Recomendado para ambientes internos e monitoramento em tempo real. Utilizam Wi-Fi e possibilitam o acesso às imagens por meio de smartphones ou tablets.


Câmeras 4K

Elas são capazes de oferecer imagens com 4x mais resolução que o Full HD e em tempo real para linhas IP e Multi HD. Podem ser usadas, por exemplo, em ginásios, grandes eventos, estádios, estacionamentos, entre outros.


Sensores de iluminação e de presença

Além de contribuírem com economia de energia, ao promover o desligamento de luzes que estiverem acesas desnecessariamente. Ao detectar presença de alguém, a luz acende o que pode afastar um mal feitor e até melhorar a captação de imagens por câmeras de segurança.


Compressão de vídeo

Com a análise inteligente, o sistema ganhou funções de detecção e remoção de objetos na região monitorada, e também a capacidade de reconhecer objetos retirados do ambiente ou acionar um alarme quando a região é alterada.


Controle de acesso

➡Leitor veicular – antena veicular, para leitura e identificação via tag. Ligada ao veículo, permite que o usuário seja identificado na entrada de sua garagem e que o portão abra automaticamente.

➡Controlador facial – mais uma forma de identificação para o controle de acesso. A ferramenta é capaz de fazer uma verificação biométrica facial, em que os usuários têm o acesso liberado após a digitalização do rosto.



1 visualização
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo